=]

Ê que isso aqui tava às moscas já heeim hihi

Pois é, tava sem tempo .-.

Semana passada foi uma semaninha no mínimo... estranha.

Começou super bem, eu ganhando 2 promoções sobre Lua Nova no Twitter *-*, o povo querendo me matar pq eu tava ganhando tudo hehe, depois no meio da semana aconteceu algo tenso, e no fim de semana foi tudo normal rs...

Mega esquisita MESMO! Mas ainda bem que ela já acabou né :)

Essa semana começaram a sair as notas das provas... Fui bem em todas hehe, só falta sair a nota de uma, que por acaso é a que eu acho que me ferrei, mas tudo bem .-.

Resolvi mudar o layout do blog... Sei lá, cansei do outro rs.

É, tô meio sem criatividade... Sabe como é, início de férias, os neurônios tão cansadinhos ainda hehe xD

XoXo

@julianacs | Fotolog


Comentários

  1. Semaninha tensa, juh? pq essa pra mim ta tensa master!

    Aprovei o novo layout *_*

    bjo

    ResponderExcluir
  2. oooo looooooco juh...
    precisava ganhar todas as promoções do twitter???
    auhauhauhuhahuauhauha
    =*

    ResponderExcluir
  3. É, Ana, ela ganha todas UAHSUASHAUUASHAHSAUHSAUHSUAHSAHSAUH MENINA SORTUDA!
    e EU AMO O LAYOUT DO SEU BLOG! o domo é lindo demais! eu amo ele! <3

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Diz aí o que você achou! :D

Postagens mais visitadas deste blog

News, news, news...

"Estas alegrias violentas têm fins violentos...