Sonhar não custa.... né?

Hi guys :)

Hoje tava arrumando a casa [lerê lerê] e fiquei pensando umas coisas aqui...

A história é o seguinte: eu tenho muitos sonhos. Tipo, muitos mesmos. E hoje eu sonhei um que é praticamente impossível de se realizar. Aí eu parei e pensei: "será assim tão impossível mesmo? Tanta gente realiza sonhos, será que só eu não vou conseguir realizar o meu?" Podem me achar idiota, "aahh, que babaquice" eu sei quem vai pensar isso rs  mas aah, que se fuck. Se não tá a fim de ler, só clicar no "X" ali em cima :)



Eu já realizei alguns dos meus sonhos... Na minha época de adolescente uau, faz muito tempo, tinha uma banda chamada B5. Nooosssa, eu era LOUCA por eles. Quem me conhece e sabe como eu amo Twilight pode ter uma ideia rs ou quem me conhecia na época sabe. O que eu mais queria era encontrar com os meninos, dizer o quanto eu os amava e admirava o trabalho deles. Acho que, se hoje eles aparecessem fazendo um show por aí, eu com certeza estaria presente. Nesse caso, eu olho pra trás e penso que eu era meio bobinha, vocês sabem, adolescentes rs... Mas era o que eu amava e o que eu queria. Assim como é com meu sonho de hoje: é o que eu amo e o que eu quero.



Eu consegui realizar um ano passado, mas esse ficou pela metade. Teve um show do Alex Band [outro cara que eu amo demais] em Campo Grande, um lugar meio longe aqui de casa meio? e ia ser a primeira vez que iria vê-lo, pois nem na época do The Calling eu consegui ir a um show. Fato é que arrastei meu primo comigo, chegamos lá às 14hrs da tarde e saímos de lá às 3hrs da manhã. Apesar da desorganização do show, atraso, banda de abertura desistindo de cantar... Quando ele subiu ao palco, o tempo parou e eu não vi a hora passar. Chorei, gritei, ele olhou pra mim [pode ser loucura de fã, ms ele olhou sim u.u], comprei meu EP e depois teve uma sessão de autógrafos. Tudo que faltava pro meu sonho ficar completo: chegar perto do meu ídolo. Mas bem na minha vez, ele foi embora .-. Mas ainda consegui gritar um "I LOVE YOU ALEEEX"  e ele me deu um tchauzinho *-*. Consegui o EP autografado, mas minha foto com ele fica pra próxima.


A questão é que meu sonho de hoje está far far away from me... Tipo, muito, muito longe mesmo.


Mas será que pra essas coisas existem limites? Será que eu vou ter que me contentar com a ideia de que isso NUNCA vai acontecer? Ou será que eu vou ter que correr atrás, me descabelar para meu sonho se realizar? Ou é melhor eu continuar sonhando, que pelo menos é de graça?

Bom, enquanto nada acontece e eu não me decido o que fazer, deixa eu voltar pro meu travesseiro e continuar sonhando ;)
 
♪ Eu espero a minha veeez ♫ 


XoXo



PS: Preciso dizer qual é o sonho?? hahaha


Comentários

  1. De fato dá pra realizar mt coisa se vc correr atrás.ficar twittando não é a solução u.u

    ps.: por acaso quem ia achar idiota era eu? pq dessa vez, até que nem achei tão idiota não rs

    bjaaaao

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Diz aí o que você achou! :D

Postagens mais visitadas deste blog

=]

News, news, news...

"Estas alegrias violentas têm fins violentos...