News, news, news...

Heey! ^^

Aqui estou para tirar as teias desse blog rsrs... E falar um pouquinho né hihi

Vamos começar do começo, certo? .-.

E já comecei a semana ganhando 2 promos :OO 

A primeira foi uma camisa da Lady GaGa! Linda demais  *-* Fora que, deixei o @Rockastico com invejinha hihi


A outra foi do foforks... Na verdade, foi uma gincana, que eu nunca achei q ia ganhar já que não sou muito boa com gincanas e essas coisas rs... Mas como eu to virada pra Lua Nova há umas semanas rs, eu ganhei um Guia Oficial Ilustrado de New Moon

É tão bom saber que sou boa em uma coisa... Posso contar com Twilight, certo? rs


Ahh, comecei a assistir uma série super legal! Glee *-* 
Tudo bem, a season acaba essa semana eu acho [mais precisamente hoje, também ñ teho certeza rs], mas é muito legal! Pra quem curte um seriado, é uma dica. ^^


Ontem fui com o @phael_teddy ver um breguete de um possível estágio... Espero que dê certo ^^


Ontem também vi um filme muiiito legal, pra quem gosta de filme de terror. "Gritos Mortais". Olha, eu adoro esse tipo de filme, mas esse me deu muito medo... Se tiverem a chance de ver, é uma boa \o


E falando em filmes, a @biagrenho me passou esses dias uma rede social baseada nos filmes que você viu, quer ver e os que você não quer ver. Muito legal a ideia e também muito viciante.


Ahh mais uma coisa: o site que eu ajudo, o PattinsonBrasil tá crescendo *-*
Muito orgulho de fazer parte dessa equipe! \õ


Acho que por hoje é só :D


XoXo


PS: Natal tá chegando... alguém quer me dar "A Hospedeira" de presente?! *-*

Comentários

  1. Meu amigo também tá assistindo esse Glee, disse que é muito legal^^ vo procurar me informar mais /o/
    DUAS PROMOÇÕES! OMG! ;O
    aaaaaaaah eu amo o domo do canto do seu blog ;; usaushaushauhsauhsuahsuhau beijão :*

    ResponderExcluir
  2. Todo mundo falando desse Glee, é bom assim gente? =S

    HAHAHA adorei a citação da minha pessoa... que estava com invejinhaa nhé ¬¬

    beijos gataaa


    FÉRIASSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS \o\

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Diz aí o que você achou! :D

Postagens mais visitadas deste blog

=]

"Estas alegrias violentas têm fins violentos...