Crociere

Bom, era pra eu ter vindo aqui há duas semanas, mas a preguiça foi maior rs.

Sei lá, acho q foi por conta do fim de semana retrasado, que foi sem duvida, o melhor da minha vida *-*

Depois de uma semana sem dormir, nervosa pacas, eis q o dia 24/04 chegou... E embarquei no MSC Opera, junto com a minha vó e mais três amigas dela. Era pro namorado ter ido tbm, mas enfim. Deixa pra próxima xD



Pode ser meio ridículo falar isso, mas sério,  me senti no Titanic. Hahaha - sem o iceberg, lógico, senão não estaria aqui falando cm vcs rs. Mas enfim, foi um fds pra esquecer dos problemas de terra firme, esquecer da vida, esquecer do mundo. Porque ALI era um mundo. Tudo que vc pode imaginar tinha lá dentro. Um mundo particular que nem todos tem acesso e que dá vontade de nunca mais voltar pra casa!

No trajeto, fomos à Ubatuba e Santos, ambos no litoral paulista, mas infelizmente nao deu pra conhecer as cidades tão bem. Pelo menos em Ubatuba deu pra comprar um biquini novo rs. Mas valeu muito a pena perder faculdade, ficar sem internet, ficar longe da família. Foi tudo lindo... Perfecto!

Mas um dia, a gente acorda neh? Pois é, e eu acordei. Fazer o que... Os sonhos são pra isso mesmo. Sonhar e nada mais.

xx

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

=]

News, news, news...

"Estas alegrias violentas têm fins violentos...