I won't do it anymore.

Quanto tempo que ñ dou as caras aqui.

Nem é falta de tempo, até pq agora que estou de férias, tempo é o que não me falta. Sei lá, falta de assunto pra escrever mesmo. Desisti dos posts onde falava tim tim por tim tim o que acontecia na minha semana/dia e etc, porque é pra isso que eu tenho twitter. Não sou boa com posts filosóficos, simplesmente não sei escrever como vejo outras pessoas fazendo. E isso é porque eu faço jornalismo, imagina se não fizesse.

Não vou ficar falando mal de ninguém aqui também, apesar de muita gente merecer, porque pra isso tenho meus amigos para fazer #poisontimes. Nem vou ficar reclamando de como eu discordo de certas coisas e o modo como estão sendo feitas. Não vou ficar falando se eu tô triste ou feliz, acho que não interessa a ninguém. Não vou falar também de rumos a serem tomados. Nem da falta absurda que alguém está me fazendo. Não vou falar de eleições, copa do mundo, etc, porque não acho que tenho algum argumento para preferir um ou outro candidato, ou colocar totalmente a culpa do #fail da seleção no Dunga. Prefiro deixar pra quem sabe fazer isso, e eu só concordo ou não.

Não vou ficar falando das mancadas que eu dei, dos impulsos que tomei. Nem do medo do mundo dar voltas e acabar com a minha felicidade à longo prazo. Também não vou falar do quanto me sinto idiota às vezes por falar demais, ou falar de algo que eu não sei, ou falar o que não devia.

Nem falar de como me sinto quanto certas coisas entram na minha cabeça e não saem de jeito nenhum, mesmo que, algumas vezes, elas não tenham lógica/motivo algum para estarem ali. E nem da vontade de jogar tudo pro alto que dá de vez em quando. 

Então, quando, de fato, eu tiver algo para falar, darei o ar da graça.

XX

Comentários

  1. Awn, Juh, sei bem como é isso... :|

    Need anything, grita.
    Luv ya!
    Ah, posta mais, nem sabia que você tinha um blog. hauahuahuahua

    xoxo

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Diz aí o que você achou! :D

Postagens mais visitadas deste blog

=]

News, news, news...

"Estas alegrias violentas têm fins violentos...