De 2010 pra cá

Então, eu fiz aniversário, saiu ano, entrou ano e eu não vim aqui. Tá na hora né? rs

Muita coisa aconteceu... Briguei, me desesperei, viajei, chorei, não me surpreendi, me diverti, bebi, voltei e to pensando em brigar de novo rs.
O ano de 2011 começou até que bem... Poderia ter começado melhor, mas de acordo com as circunstâncias... Melhor não exigir muito.

No começo do mês - e do ano rs - finalmente saí dessa cidade e fui respirar um ar puro. Fui pra casa do namorado, em Baependi - MG, sul do estado, e nunca achei que ia gostar tanto daquele lugar. Como eu dizia e ainda digo, é o lugar onde Judas perdeu as meias, de tão afastado que é rs, mas olha, ele escolheu um ótimo lugar para perdê-las. Tranquilidade, ar fresco, passarinhos cantando, uma chuvinha no começo da noite... Nunca achei que ia dizer isso, mas é um paraíso. Infelizmente, não deu pra passear muito, pois passei pouco tempo lá... Mas não vejo a hora de voltar. E logo.
Mas nem tudo são flores. Aconteceram algumas coisas que me derrubaram, me fizeram pensar se valia a pena passar por cima de mais esse obstáculo. A resposta? Sim, vale. E é aquilo, quem vive de passado é museu, não é verdade?

Já tô em casa há umas 2 semanas e putz... De verdade, não sei o que eu tô fazendo aqui rs.

Agora é dar um passo grande... Pelo menos tentar né. As coisas nunca foram fáceis pra mim, já tô acostumada, mas putz... Vai ser uma luta conseguir o que eu quero agora.

Em 2011 também tem o início do fim da faculdade. Vou começar o 6º período, e ainda existem dúvidas na minha cabeça. Mas os projetos estão surgindo, as oportunidades estão aparecendo, é só agarrar e saber aproveitar.

Enfim, esse foi um mega super master ultra resumão desses últimos meses.

Um dia eu volto haha.

Xoxo

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

=]

News, news, news...

"Estas alegrias violentas têm fins violentos...