Two years ago...

Quando eu comecei esse blog, minha ideia era, antes de tudo, ser mais um blog de notícias. Isso porque quando ele foi criado eu tava no começo da faculdade [o fatídico 2º período rs] e queria por em prática o que eu aprendia na sala de aula. Se você tiver paciência e for láááá no ano de 2009, vai ver que uma das primeiras postagens foi sobre o Ronaldo, que tinha acabado de voltar ao futebol brasileiro, marcar seu primeiro gol com a camisa do Corinthians. Também já pensei em postar textos meus aqui, mas como já disse antes, não tenho essa veia artística rs.


Hoje, quase 2 anos depois [sim, dia 08 de março é o aniversário do blog \o/] não sei muito bem como descrever o que esse espaço virou pra mim. Diário? Sim, pode ser. Mas como o nome já diz, diário é o lugar onde você escreve todo dia. Eu já tive um, você já teve, sua mãe já teve... É o lugar onde você pode falar de como foi seu dia, seus problemas, suas alegrias e no final, tranca com o cadeadinho e esconde a chave. Bom, aqui não tem cadeado, mas até teria como trancar o blog para que só quem eu quisesse lesse, mas aí acho que já foge do propósito dessa ferramenta. Então não, não é um diário.

Eu poderia ficar aqui horas dizendo o que poderia ser, mas né, pouparemos o meu tempo e o seu, se é que tem alguém lendo. Acredito que o termo válvula de escape, que eu já usei uma vez aqui, também lá nos primórdios, é o mais adequado. É onde eu venho quando tô triste, quando tô feliz, precisando desabafar ou simplesmente para tirar as traças... E esse blog já passou por tantas coisas comigo, desde o momento "amo-minhas-amigas-da-faculdade-mas-sei-que-não-vai-durar-para-sempre" ao momento "aloka-viciada-em-crepúsculo", passando pelo momento "omg-o-que-eu-faço-da-minha-vida". As amigas eu já não tenho mais, nem sou tão viciada em Crepúsculo assim mas ainda não sei muito bem o que fazer da minha vida rs.

O legal e estranho é poder ler os posts antigos e pensar, "caramba, fui eu que escrevi isso?". Pois é, as coisas absurdas, meio deprimentes e estranhas aqui postadas saíram sim da minha caixola. Vergonha? Não tenho. Só a certeza de que muita coisa mudou na minha vida nesses últimos dois anos que eu nem me dei conta. A maioria das pessoas citadas aqui continuam nos seus lugares. Umas mais próximas que as outras, mas todos têm um lugarzinho na minha vida. Eu? Não, não mudei. Amadureci.

Aí você se pergunta, "mas por que essa doida tá aí fazendo post de aniversário do blog, se dia 8 é só semana que vem?" Simples, querido leitor: carnaval tá chegando e uma das grandes coisas que mudaram na minha vida foi poder ter a liberdade de viajar com a pessoa que está ao meu lado há quase 6 anos [amor, te amo! ♥ rs]. E como carnaval tá chegando, sexta feira tô partindo com ele pro sul de MG. Mas também é porque há dias eu to querendo vir aqui postar e cismei que tinha de ser hoje! rs

Bom, não sei como terminar o post.Valeu a quem já leu e a quem ainda lê esse blog e se interessa pela minha vidinha. Se você não costuma ler, mas vem aqui só porque eu imploro e obrigo peço, valeu também. E vou fazer uma promessa de aniversário, que juro que vou tentar cumprir: passarei a vir mais vezes aqui. E a próxima visita já está marcada para depois do carnaval, ok?

Parabéns pro blog! \o/

Xx

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

=]

News, news, news...

"Estas alegrias violentas têm fins violentos...