Carnachuva 2011

Rodolfo, Ana Paula, Robson e eu: Carnachuva 2011 em Baependi
Curtiram o carnaval?
Como prometi no último post, cá estou eu depois desse feriadão pra contar como foram as coisas.

Primeiro que esse não foi um carnaval comum: cheguei em Baependi debaixo de chuva e assim foram meus 5 dias seguintes. Era tanta água que sério, não sei daonde São Pedro tava tirando aquilo tudo rs. Maaaaaaas como não derreto nem sou de açúcar, saí os 4 dias de carnachuva, sendo que dois deles mal cheguei e já fui embora. Culpa minha? Não, não. Porque eu estava animadérrima pra esse carnaval e ainda tinha que ouvir meu namorado dizendo que eu não ia aguentar e bla bla bla, mas quem não aguentou foi ele ¬¬'. 

Enfim, rs, os dois dias que ficamos até 4 da manhã me diverti horrooooores! E no primeiro dia ainda fui a pé pra casa, que é a 5 km da centro da cidade. Pra ter noção, é mais longe do que a distância de Baependi pra Caxambu. Nem preciso dizer que depois dessa pequena caminhada quase fiquei sem pernas, né?rs

O resto que sobrou das pobres se foram na madrugada de domingo pra segunda, que, creio eu, foi a noite que eu mais dancei na minha vida! De Chiclete com Banana a É o Tchan, dancei tudo! Mas devo confessar que devo isso àquela querida vodka com aquele corante azul, coisa linda! E devo também a fofa da Ana Paula, minha parceira de dança haha.

Durante os dias, tiveram churrascos, feijoada, uma cervejinha básica com a família... E mais chuva. Essa nunca desistia de cair.

Fora que né, conviver esses dias com o namorado só me fez ter mais certeza do que eu quero... Foi lindo, lindo, lindo. E isso dispensa comentários. *___________*

Confesso que voltar à Baependi me trouxe lembranças boas e ruins da última vez que estive lá... As boas foram revividas de uma forma melhor do que da primeira vez. As ruins surgiam na memória cada vez que eu via algo que me remetesse ao assunto, isso quando as lembranças do que me foi dito não se tornaram imagens na minha cabeça. Já se foram dois meses disso e ainda não sei lidar com a situação. Acho que vai durar mais do que pensei...

Mas né, o carnaval acabou e já já estaremos de volta à rotina... Nem creio que semana que vem já volto pra faculdade... Parece uma realidade tão distante, quase uma outra dimensão rs.

Por hoje tá bom... Pelo menos cumpri a promessa de aniversário do blog rs.

See ya!

Xx


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

=]

News, news, news...

"Estas alegrias violentas têm fins violentos...