Ca ra ca !

[Só tô postando agora pra tirar as moscas msm... Pq não tem acontecido nada interessante rss]

Hoje foi o grande dia... Nossa Senhora dos Automóveis não deixou meu pé tremer na embreagem na hora da baliza e eu passei ! \o/ \o/

Caramba, nem acredito ainda... Em pensar q teve tanta³ gente que não passou... E um outro tanto de gente q já não era a primeira vez... E pensar que euzinha passei... De primeira... Muito bom isso!

Agora só falta me acostumar com o carro do meu pai né hsuahshsa

...............................................................................................................................................

Semana de provas na faculdade... Sinônimo de muitos trabalhos, filmes e (se Deus não quiser rs) cabelos brancos de tanta preocupação... A entrevista já tá pronta... ms aí vem a parte mais difícil... Passar pro papel... Mas já tá meio caminho andado. Fora os filmes q tenho q assistir, os textos a serem lidos... blablabla

..............................................................................................................................................

Pois é... e para quem pensa q mulher não sabe dirigir... Essas ladainhas todas rs... um vídeo bem legal, mostrando que os homens fazem caquinha no trânsito =P`

http://www.youtube.com/watch?v=NIXYtYHA958&feature=player_embedded

..............................................................................................................................................

Não acredito que domingo vou no jogo do Flamengo... De novo... Ver a estreia (siiim, sem acento xD) do Adriano... Eu mereço ¬¬' rsrs

..............................................................................................................................................

UPDATE: Domingo agora tem o lançamento do 1° trailer de Lua Nova *_________* no MTV Movie Awards, em que Twilight tá concorrendo em váárias categorias [e eu já votei vááárias vezes rs]! Domingo, às 21hrs, na MTV!

Vlw...

XoXo

Comentários

  1. RaM! fica felizinha não rapá! só ando ctg dps de 1 ano de experiencia, e TENHO DITO! xD

    AHUHUAHHAUHAUHUAHA

    Carol ;)

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Diz aí o que você achou! :D

Postagens mais visitadas deste blog

=]

News, news, news...

"Estas alegrias violentas têm fins violentos...