Post para desabafar
O que é amizade pra você?
Tenho pensado nisso esses dias e vejo que pra algumas pessoas é um tipo de possessão: se ela(e) não souber aonde vc foi ontem, por exemplo, já é motivo pra cortar relações.
E quando vc tá passando por alguma coisa e não se sente bem em compartilhar com seus melhores amigos? Vejam bem... MELHORES AMIGOS e mesmo assim vc não se sente confortável em desabafar... Bom, não acho que a pessoa que não quer falar esteja errada: às vezes é uma coisa que é somente DELA, que ela desabafando com alguém, não vai MUDAR nada o que ela está sentindo, só vai servir pra espalhar a coisa toda... E o que fazer quando os seus amigos percebem que vc está mal, não se dão ao trabalho de saber o que está acontecendo (mesmo que vc não conte, mas só o fato de alguém se preocupar com vc já importa) e viram a cara? Aí a gente pensa: o que é amizade?
É um contrato que você assina com aquela(s) pessoa(s), onde vc não pode esconder NADA, tem que contar TUDO? E se vc esquecer de dizer que não ia entrar no MSN porque sua internet não estava boa, já era... Não olham na sua cara, falam mal e porcamente com vc... Enfim, fingem que vc não existe.
O que fazer nessa situação? Nada... Não tenho remédio... Mas acho que a verdadeira amizade é aquela em que as duas partes se entendem e se respeitam, independente se têm segredos ou não. Dependendo do que seja, é uma boa vc contar pra alguém e tal... Mas tem hora que vc quer estar consigo mesmo, e é aí que entra o amigo: se te pergunta o que houve e vc não diz, a vida continua... Simplesmente porque há respeito.
Isso é amizade pra mim =)



Não resisti e estou ouvindo Jai Ho - Pussycat Dolls

Vlw...

XoXo

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

=]

News, news, news...

"Estas alegrias violentas têm fins violentos...