.-.

Olá!


Essa semana tá uma chatice rs... Ócio total... Férias da faculdade, desligada do trabalho rs...


Só me resta ficar na frente do pc o dia inteiro rs... Quando não "surfando" na internet [putz, qnt tempo eu não usava essa expressão... que coisa de século passado! rsrs], assistindo seriado. Sim, quer coisa melhor do que passar a tarde inteira olhando aqueles olhos azuis do Jared Padalecki e morrendo de rir com Jensen Ackles?
Não se situou?
Que tal Sam e Dean Winchester?


Ahh agoraa sim! rsrs


Pois é, estou imersa num mundo cheio de 'demons' e outras criaturas estranhas... Já não me bastava a companhia sempre presente de vampiros e lobisomens rs...


Às vezes, quando me interesso demais, paro e penso: será que essas coisas realmente existem? O.o
Acho que tô precisando ir pra clínica do Dr. Castanho! hsauhsuahs
_

Quanto ao fim de semana? O que passou até que foi legal... Sábado fui fazer compras, e, à noite, depois da missa, passei na festa junina da paróquia e comi muito³! hsuahsua E domingo dirigi com meu pai... Dessa vez, sem acidentes! \o/

Sábado agora tem o casamento da minha prima... Família reunida, incluindo namorado... Um monte de salgadinhos e docinhos e bolo e refrigerante... E eu? Vou ter que fechar boca =X Droga de dieta! humpf!
_

Hoje tá tendo jogo da seleção... Depois da zebra que foi a vitória dos EUA sobre a Espanha [a seleção do 'quase' fez valer seu apelido ontem], não duvido nada que a África do Sul pode ser a mais nova zebrinha dessa Copa das Confederações. Bom, por enquanto tá 0x0... Vamos esperar né.

UPDATE: \o/ Não é que o Brasil ganhou!? No sufoco, no finzinho... Mas garantiu a vaga na final... Que venha os EUA!
_


Dia 11 vou rever pessoinhas importantes na minha vida! *___* Amigas do colégio são tão mara!!
Fazer uma bagunça aqui em casa, fofocar, ver filme... e claro... comer! =9 [um pouquinho só! rs]


_


UPDATE²: Hoje a música pop mundial perdeu ser Rei. Michael Jackson, 50 anos, sofreu um ataque cardíaco em sua casa e não resistiu.


Autor de tantos sucessos, o CD "Thriller" foi o mais vendido de todos os tempos, e até hoje possui esse título. Ainda hoje, suas músicas embalam festas e corações.


Michael pode ter partido. Mas suas músicas permanecerão em nossa memória. Como as ações de um verdadeiro Rei.




Por hoje é só...



XoXo

Comentários

  1. aushaushau
    desligada vc?! q isso rs

    e cara, dr. castanhu nao neh, poha poha

    mas ta....soh p confirmar, essas coisas existem, mas a gente nao sabe pq eles não podem se revelar.vc lê crepusculo nao eh? rs

    bjaaaao

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Diz aí o que você achou! :D

Postagens mais visitadas deste blog

=]

News, news, news...

"Estas alegrias violentas têm fins violentos...