Férias!

Demorou um pouquinho, mas voltei rs
Tá começando uma época muito legal... Pelo menos pra mim rs... FÉÉRIAS!
É a recompensa por tantos meses de trabalho, por vários dias acordando cedo, por tantos problemas... Nada melhor do que férias pra gente se renovar, respirar fundo... E se preparar pra mais seis meses de trabalho, de noites mal dormidas, de problemas...
Saldo do semestre? Positivo. Claro que sempre há baixas, mas fazer o que? Coisas da vida...
Agora é se preparar pro 3° período... \o/
__

Continuo na minha odisséia pra me acostumar com o carro do meu pai... Pois é, tá mais difícil do que pensei rs... Mas não vejo a hora de sair de carro sozinha, cabelos ao vento, com o rádio ligado e cantando 'Falling In Love' do McFly de novo rsrs

__
Meu DVD duplo de Crepúsculo e meu Amanhecer estão à caminho! Tudo bem que vai demorar um pouquinho pra chegar, porque o DVD só lança dia 02/07 e vai vir tudo junto... Mas tô tããão³ feliz !



Tudo acontece aqui! \o/






*__________*


__

That's all, folks !

XoXo

Comentários

Postar um comentário

Diz aí o que você achou! :D

Postagens mais visitadas deste blog

=]

News, news, news...

"Estas alegrias violentas têm fins violentos...