emergência

Palma, palma, não priemos cânico!

Ninguém morreu ainda!

O fato é que eu estou doente [oooohhh], peguei uma gripe, [acho] que passou pra uma sinusite, que virou uma dor de ouvido terrível, agora to com dor de cabeça... Tudo junto e misturado. Do jeito que tá, tenho medo de onde vai parar essa evolução O.o
Detalhe: isso tudo a 2 semanas do meu aniversário. Sempre acontece! #fato

Semana de feriados: segunda e hoje. Bom, o feriado do dia dos professores só serve pra eu ficar dois dias mais à toa do que de costume.

Feriado combina direitinho com aulas enforcadas. Segundo a faculdade, os únicos dias que seriam perdidos eram segunda e sexta.
Bom, eu não tenho aula segunda, portanto, sem diferença [odeio feriado às segundas... pelo menos enquanto eu ñ tiver aula nesse dia]. Agora sexta tudo bem, adorei. Mas o que fazer com a terça e quarta?! Bom, teve aula... Mas como sou a favor daquela máxima "é você que faz a faculdade, e ñ o oposto", resolvi que assassinaria esses dois dias.

Primeiro: porque quase ninguém iria aparecer mesmo;
Segundo: tô doente, né!;
Terceiro: é muita sacanagem eles ñ enforcarem a semana inteira. Culpa da Gripe Suína que atrasou o início das aulas òó

Mas pra ser sincera com vcs, se eu ñ tivesse doente, bem que eu tinha ido. Mais pra fofocar e falar besteira do que pra estudar.-.
D qualquer forma, estou orgulhosa por ter matado aula... É uma coisa que ñ se vê todo dia.

Bom é isso, a cabeça tá doendo, o ouvido ñ tá funcionando,o nariz tá em greve e eu matei aula. Que semana boa D:

XoXo

@julianacs | Fotolog

Comentários

  1. gente, ta td bixada aih
    aushaushaus

    td doente.aff

    enfim, melhora logo pq essa semana NM estatá em nossas mãos, baby ^^

    bjaaao

    ResponderExcluir
  2. Olá, desculpe pela demora, mas quero agradecer pela visita no meu blog...
    Caso queira visitar novamente, fique à vontade...
    Caso tenha alguma sugestão, comente, sua opinião é importante para a evolução do nosso conteúdo...

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Diz aí o que você achou! :D

Postagens mais visitadas deste blog

=]

News, news, news...

"Estas alegrias violentas têm fins violentos...