Parabéns, uhul!

Hoje vai ser uma festa, bolo e guaraná, muito doce pra você ♪

Pois é, o tão esperado e fatídico dia chegou... Ficando velha rs... 1.9 :D

É meio estranho isso de fazer aniversário neh? Ao mesmo tempo que ficamos na expectativa, bate um medinho...

A gente quer liberdade, ms ao mesmo tempo não queremos crescer... Queremos sair de casa e nos virar sem ninguém, ms não queremos sair debaixo das asas dos nossos pais...

É, coisinha complicada rs

Bom, o dia hoje foi ótimo! Passei a tarde cm o namorado, recebi presentes virtuais, estou no aguardo de um presente por Sedex rs, recebi muito carinho de muitas pessoas especiais... Muitas até que nem esperava ^^

Fora o bolo, salgadinho, refri, e quilos na balança que não podem faltar neh :D

E o melhor presente que eu ganhei: meus amados vão vir pro Brasil *-*
Bom, pelo menos a Kristen Stewart e o Taylor Lautner...

Mas creio que a confirmação do meu Robert Pattinson é só questão de tempo! Vamos torcer né? rs

*___*

É muito bom sonhar! Ainda mais quando esse sonho tem tudo pra se realizar! E mais ainda quando vc sabe que ele pode acontecer no dia do seu aniversário!

O dia não poderia ter sido melhor :D

XoXo

@julianacs | Fotolog

Comentários

  1. Ai Ju nem me fale!!!,nosso Rob no Br?! ia ser (será) mt bom tenho fé nisso rss.

    E antes que eu me esqueça q é o tema principal do post, FELIZ ANIVERSÁRIO :)

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Diz aí o que você achou! :D

Postagens mais visitadas deste blog

=]

News, news, news...

"Estas alegrias violentas têm fins violentos...