"Estas alegrias violentas têm fins violentos...

Falecendo no triunfo, como fogo e pólvora
Que num beijo se consomem."

Romeu e Julieta, Ato II, Cena VI

_

Semaninha agitada essa que passou.

Mas ela começou péssima... Fikei sem internet de sexta da semana retrasada até quarta da semana passada. Imaginem a minha situação: surtei neh?! #fato mania de twitter

Pra piorar, começaram as provas. Mas até que eu tenho ido bem... Vamos ver essa semana né rs

Pra deixar ainda pior, nao fui na estreia de New Moon. Mas ainda bem que não fui: foi uma zona, o filme tava dublado... Fiz bem em deixar p/ ontem rs

Em falar em New Moon... Que filme é esse?!
Tudo muito lindo, perfeito. Incrível como conseguiram condensar muito bem 400 páginas em 2 horas de filme. Claro, muitas coisas ficaram de fora, até porque é uma adaptação, mas nada que pudesse afetar o andamento da história.

A atuação do Taylor me surpreendeu. Claro, o corpo também, rs, mas foi incrivel ver que aquele garoto que tinha 3 cenas em "Crepúsculo" cresceu como ator e como ele cresceu dakele jeito.

Robert Pattinson nem falo nada. Perfeito demais, conseguiu como ninguém passar as emoções de Edward, o tornando mais humano. Foi incrível ver também que Rob fez um Edward exatamente como Stephenie descreveu... Uma pessoa [?] imperfeita e passível de erros, como qualquer um.

Kristen também tava ótima! Passou os sentimentos de Bella como ninguém. Realmente incorporou o zumbi no qual a personagem se transformou.

No geral, foi tudo lindo! Nada do que reclamar.
Agora é juntar dinheiro pra ver de novo \o/

Fora que, foi ótimo estar com os amiguinhos! Tudo bem, graças às piadas no meio do filme, ri mais do q outra coisa rsrs, mas valeu super a pena! Me diverti muito, muito mesmo! :D

Enfim... Agora é começar a contagem p/ "Eclipse", q tem previsão pra estreiar no dia 30 de junho de 2010. \o

Bom, deixa eu ir estudar... Porque a semana de provas ainda não acabou D:

XoXo


@julianacs | Fotolog

Comentários

  1. sim, vc riu das piadas...e chorou ateh qdo eles peidavam. gente, que coisa rs

    ResponderExcluir
  2. eclipse só dia 30 de junho de 2010? QUE ABSURDO!!!! EU QUERO ASSISTIR LUA NOVA E DEPOIS ECLIPSE
    JUNTAR OS DOIS!
    q dumal ._.
    beijo, juh :*

    ResponderExcluir
  3. a mente que se abre a uma nova ideia jamais voltara ao seu tamanho original

    ResponderExcluir
  4. esse comentario foi a nadini q colocou
    a mente que se abre a uma nova ideia jamais voltara ao seu tamanho original

    ResponderExcluir
  5. ótimo comentário..Romeu e Julieta inserido no filme de Stephanie Meyer, ficou fabuloso

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Diz aí o que você achou! :D

Postagens mais visitadas deste blog

=]

News, news, news...