Nossa! Quanto tempo que não venho aqui!! :OO

Pois é, tava meio atarefada preguiça mesmo... Na verdade, tava meio sem assunto ;~

O semestre tá acabando, e os trabalhos estão aparecendo aos montes... Nuuss, se tem uma parte chata na faculdade, é essa!

Hoje teve o ENADE, um exame que avalia as universidades do país e eu fui 'convocada' a fazer... Pois é, se faltasse a prova, não poderia me formar... Não vou perder 4 anos da minha vida estudando pra lá no final não conseguir meu diploma né? Sacanagem... Então, passei duas horas quase morrendo de tanto calor [sim, o RJ tá bem na mira do maçarico] numa sala com alguns ventiladores, cadeiras pequenas e prova chata de fazer. Nem estava difícil, o que atrapalhou foi o bendito calor mesmo.

Ahh, vou ter menos tempo pra postar aqui... Faço parte agora da equipe do site Pattinson Brasil, como tradutora *o*. Tudo bem, não vou ganhar nada, ms é uma boa pra eu não esquecer o que aprendi em milhões de anos num curso de inglês. Tô super empolgada com essa minha nova utilidade ^^

É isso galera... O RJ tá num inferno terrestre, eu to morrendo de calor, e New Moon tá chegando! *____* Sim, menos de duas semanas! E ainda não tenho meu ingresso ¬¬

É isso, só passei aqui pra atualizar mesmo :)

XoXo

@julianacs | Fotolog

Comentários

  1. Calor?! qse nd po...melhor ainda é fzr Enade numa salinha podre, sem ar e numa escola sem bebedouro

    pena de verdade das crianças que estudam ali

    enfim

    bjo

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Diz aí o que você achou! :D

Postagens mais visitadas deste blog

=]

News, news, news...

"Estas alegrias violentas têm fins violentos...