De volta à ativa... Ou não!

Olhaa quem apareceu!

Pois é... Tirei umas férias né? rs... Tava mesmo sem muito o que comentar, já que as minhas férias não foram muito legais... Mas agora com a volta às aulas as coisas voltaram ao normal. E vocês não imaginam a falta que eu tava sentindo dessa correria universitária. Tudo bem que agora eu tenho milhões de coisas para ler, já estou mega cansada... Mas eu amo muito tudo isso!

Então vamos por partes. Estou no 4º período, ou seja, metade da faculdade [pois é, já se foram dois anos :O], e agora o bicho tá começando a pegar. A facul passou por umas modificações que, na minha opinião, tornaram as coisas péssimas, e isso tá exigindo muito... Imaginem aguentar 4 tempos SEGUIDOS de Ciência Política!? Pois é, isso é pra vocês sentirem o gostinho do que eu to passando ;~~ 

E com o quarto período, começa a correria atrás dos estágios também. Essa semana mesmo fiz uma prova, mas acho que esse não rola... Vamos ver os outros né?

Bom, falei da minha vida... Deixa eu falar das minhas paixões *_*


Hoje estreiou Remember Me (Lembranças - odiei esse nome ¬¬)! Pra quem não sabe, é o novo filme do RPattz. Nem preciso dizer que vou ver né? Haha




E pra felicidade ficar completa, ontem começou oficialmente a contagem pro dia 30 de Junho. Ora bolas, por quê? Foi lançado o primeiro trailer de The Twilight Saga: Eclipse. Sério, eu to esperando MUITO esse filme, por que pra mim esse é o melhor livro da Saga, melhor até que Amanhecer. Espero que David Slade não me decepcione! Òó





Por enquanto é só. Logo logo eu volto xD


XoXo


@julianacs





 

Comentários

  1. Pois é, cara. Eu sei o q vc ta passando. Assistir Ciência política já é difícil em 2 tempos...imagina 4. Tenso/

    Poooor outro lado, Eclipse ta chegando *_*
    Apesar das decepções com a série, eu tb to ansioso pra ver...mas remember me não nhé
    aushaushuashaus

    Bjaaaao

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Diz aí o que você achou! :D

Postagens mais visitadas deste blog

=]

News, news, news...

"Estas alegrias violentas têm fins violentos...