Parabéns pra nós! ♥

18/03/2010

Putz, hoje é um dia mega especiaal. Há cinco anos começava meu ensino médio e também uma história que, sinceramente, não achei que ia tão longe. 

É difícil falar dessas coisas do coração, não fico muito a vontade. Não me perguntem pq, simplesmente não rola. 

Mas a pessoa que hoje compartilha esse dia comigo, merece. 

Com ele eu sofri, chorei, sorri, brinquei, briguei, discuti, comi, bebi, AMEI. Passei 5 anos compartilhando uma vida. Pode paracer fácil, mas te garanto que não é. São tantas histórias que não dá pra contar em um post nem se eu usasse o blog inteiro pra falar rs.

Não ligo pros problemas ou contratempos. Não ligo se há pessoas contra, nem com o que falam. Só ligo pro fato de quando eu chorar, sei que você vai estar do meu lado; quando eu sorrir, você vai sorrir comigo; quando eu fizer besteira, você vai me dar bronca; quando eu cair, você vai me levantar. Você vai cuidar de mim, e eu de você. E não só por mais cinco anos, pelos tantos que vão vir pela frente. 

Obrigada pelo amor, pelo carinho, pela atenção, pela dedicação, por me aturar tanto tempo rs.

Preciso dizer que te amo?









Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

=]

News, news, news...

"Estas alegrias violentas têm fins violentos...