Pois é, eu voltei. Com uma dor no peito e um medo absurdo.

A dor que eu tava sentindo há quase um mês vai passar semana que vem. Mas parece que isso não vai sr o suficiente para sará-la de vez. Tenho meus motivos, idiotas ou não, pra achar que não é só pelo fato de que o que eu mais queria vai voltar que vai diminuir o que eu tô sentindo. Até porque, nem tudo está relacionado a esse fato.

Não é raiva. Nem nada do gênero. É puro medo, insegurança, angústia... Tá me apertando de um jeito, que às vezes acho que vou explodir!

Aí me pergunto: "tava tudo tão bem, caminhando direitinho, sem muitos problemas, why the hell isso tá acontecendo agora, Juliana?" Se você não soube responder, quem dirá eu.

A gente pode pensar o de praxe: "ah, mas é sempre assim. Quando as coisas estão boas, sempre aparece algo pra estragar." Mas porque isso acontece? Por que é tedioso as coisas darem sempre certo? Ou por que o Cara gosta de testar a gente, e ver como vamos nos virar nas situações difíceis?

Parte do que eu tô sentindo foi por causa de uma decisão que tomei. Mas eu sabia que ia ser assim. Que ia chegar uma hora que eu ia me arrepender, que eu ia pensar que podia ter tentado, mas eu também tenho que aprender a lidar com isso. Afinal, ninguém me obrigou a fazer nada. Muito pelo contrário, pela primeira vez em quase 20 anos de vida, alguém deixou eu tomar uma decisão baseada somente no que eu pensava, no que eu sentia, no que eu queria. Pode parecer meio imbecil dizer isso, mas foi um avanço para minha humilde pessoa.

Enfim, está tudo tão misturado, que fica difícil discernir as coisas. Eu tô nessa confusão por causa de milhares de coisas juntas, que têm se acumulando dentro de mim, como uma bola de neve. Vai chegar uma hora que essa bola vai encontrar um obstáculo que ela ñ vai conseguir tomar para si. Vai dar de cara nele e vai se espatifar.

E eu não sei se isso vai ser uma coisa boa ou ruim.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

=]

News, news, news...

"Estas alegrias violentas têm fins violentos...