2009.2

Olá!

Finalmente as aulas voltaram começo a me arrepender disso rs!

Novas disciplinas, novos professores, novos problemas pela frente e as mesmas pessoas rs.

E uma coisa booa... Na verdade, ótima: sem aulas aos sábados! \o/

_

A semana já começou suuuper bem... Pra não dizer o contrário ¬¬'

Já tenho DOIS (!) trabalhos pra semana que vem... Um é tranquilo, só ver um filme... Já o outro, tá me dando dor de cabeça ;~~

Nem tudo são flores né? Culpa da prorrogação da férias... Ou melhor, culpa da gripe suína >.<
_

Tô tendo que me comportar de modo diferente esse semestre. Bom, estou aprendendo ainda. Até o final do semestre [ou do curso] eu pego o jeito xD

Não vale a pena perder meu tempo com coisas que não me acrescentam mais.

_

Essa semana fiz uma coisa que sempre tive vontade de fazer! Baixei um vídeo e legendei *_*.

O vídeo em questão é o segundo trailer de "The Twilight Saga: New Moon". É claro que me baseei em traduções que vi por aí, mas foi ótimo pra botar meu inglês pra funcionar um pouco :D

Sem falar no mega trabalho que deu né? Primeiro, tentei no Windows Movie Maker... Não deu certo. Depois tentei em vááááários outros programas rs, até que me encontrei [meio zonza, é claro rs] no DivXLand. Não foi moleza, ainda mais pra mim que não entendo NADA dessas coisas. Mas foi uma experiência boa. O resultado você vê abaixo: ^^



_

Em falar em inglês... Passei na prova do Proficiency! Agora é só arrumar um emprego :B

_

That's all folks!

XoXo


Comentários

  1. Minhas aulas começaram na terça... só apareci na faculdade hoje HIHIHI aihauhahauhauhahahu mas sério... tá foda essa vida de músico, assalariado, universitário, estagiário, filho, amigo, ser humano... cansa!


    Vou ver seu vídeo legendado já já... só to esperando carregar o trailer de avatar hehe

    Beijão gata
    Muito bom te ver hoje, pena que ainda não deu pra por a foforks em dia, mas até o final do ano dá! ^^

    ResponderExcluir
  2. ooohhh
    finalment ela conseguiu.ta bonitinhu o video.e a legenda ta sincronizadinha parabens *palmas do snape* rs

    trabalhos? q nada pfff rs

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Diz aí o que você achou! :D

Postagens mais visitadas deste blog

=]

News, news, news...

"Estas alegrias violentas têm fins violentos...