Olá!

Essa semana era pra ser a última semana de férias... Digo "era" porque as aulas só voltam dia 17 agora... Com certeza, por conta da gripe suína né =/

Poxa, tava tão ansiosa... Porque, não vou mentir, minhas férias foram um saco! Rsrs
Eu não fiz nada! A coisa mais legal que fiz foi ver HP6 e passar o fim de semana em Araruama. De resto, meus dias foram gastos na frente do computador.

E eu tô super precisando encontrar meus amigos [os verdadeiros só], botar as fofocas em dia, e uma dose de adrenalina. Tô realmente sentindo falta daquela agitação que é a vida universitária. Tudo bem que quando a gnt tá estudando, queremos estar de férias e vice-versa, mas do jeito que tá tudo tão desanimado, quer coisa melhor do que a adrenalina de uma semana de provas!?

Fora que, QUASE consegui um emprego... Se não fosse lá onde Judas perdeu as botas né... Até dava. Mas depois que percebi que realmente teria aulas de Empreendedorismo aos sábados ¬¬', vi que agora não tem chance de eu voltar a dar aulas.

O lado bom de estudar sábado vai ser que vou poder ir de carro! Isso se minha mãe ou minha vó não resolverem ir no mercado bem na hora da minha aula né?! -.-'

_

É incrível como as pessoas mudam da água pro vinho quando percebem que estão perdendo alguém, né?!

Parece que um raio cai sobre a cabeça da pessoa... E muda tudo!

Bom, só resta acreditar de novo e ver no que vai dar né.

_

Listening to: Katy Perry - Thinking of you



That's all, folks!

XoXo




Comentários

  1. 1- poha, kero aula tb

    2-O pto alto das minhas férias tb foi HP e fds em serô *_*

    3- 'nadie sabe lo q tiene, hasta que al final....lo pierde' ---esse trecho d msk descreve o q vc disse d mudar da água pro vinhu...

    4- lov u ^^

    bjaaao

    ResponderExcluir
  2. sorte sua heim, aula so dia 17, ham.. e sabado c for de carro pra facul, ja sabe né.. dar uma voltinha com o namorado.rsrs mas espera meu seguro de vida fik pronto. é realmente as mudamos da agua para o vinho qndo percebemos perder oq mais amamos na vida!

    ResponderExcluir
  3. Tá fods! Essa coisa de H1N1 sinceramente está me assustando... tanto que postei sobre no meu blog tbm. Quero ir pra facul ver vcs *-* não aguento mais net... rs. Sim, as pessoas só dão valor quando sentem que estão perdendo... infelizmente, isso é uma realidade.

    ResponderExcluir
  4. Oi..^^
    Eu axei seu blog nos coments do foforks.. tmb curto HP e Twi.. muito tri aki..^^
    boa volta as aulas!!^^
    bjs bjs..
    d^.^b

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Diz aí o que você achou! :D

Postagens mais visitadas deste blog

=]

News, news, news...

"Estas alegrias violentas têm fins violentos...