Dia dos Pais

Olá!

Pois é, dia dos pais! \o

E se Deus quiser a última semana de férias suínas tá começando.

_

Pra mim, não é muito fácil falar sobre o dia dos pais.
Pelo menos, desde o ano passado.

Meu pai tá lindo, bem e botafoguense como sempre rs

Mas esse dia têm sido triste pq a memória de um segundo pai fica mais presente. Nunca me esqueço dele, é verdade, ms essas datas comemorativas [Natal, Páscoa, Dia do Pais...] ficaram mais tristes desde que ele se foi.


, onde você tiver, continuo te amando e sentindo muito a sua falta.

Feliz dia dos pais.

_

Ansiosa pelo início das aulas. ;D

_

Sem mais.

XoXo

PS: Aproveita que vc tá aqui... e dá uma passadinha no meu Fotolog
Lembrando que só pode comentar se tiver uma conta ;D






Comentários

  1. aaahhh, aulas *_*

    nao vejo a hr

    quanto ao fotolog...vc acha msm q quem nao tem conta criaria só pra comentar no seu?! AH TA!!!

    aushaushaus


    bjaaaaao

    ResponderExcluir
  2. estava passando e resolvi dar uma paradinha, seu sorriso me chamou a atenção,

    esta registrado .. rsrs

    um beijo,

    Ale

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Diz aí o que você achou! :D

Postagens mais visitadas deste blog

=]

News, news, news...

"Estas alegrias violentas têm fins violentos...