Could it be any harder?

Não queria postar hoje, mas é que o dia 08/04 passou a ser uma data triste e inesquecível pra mim, e tô precisando desabafar de novo.

Fazem dois anos que uma pessoa muito especial se foi. Ele me criou, me amou, me deu bronca, me ajudou, me livrou de problemas, me defendeu. Nunca consegui imaginar minha vida sem ele, e apesar de ele não estar mais comigo, sinto que está sempre ao meu lado. Não teve um dia ao longo desses dois anos que eu não pensei nele, não senti sua falta, não me arrependi de não ter feito mais, não me esqueci da nossa última conversa.

Não é exagero dizer que sua perda foi um divisor de águas na minha vida, e agora ela está muito mais sem graça. Tem uma parte muito grande faltando. Aconteceram coisas boas? Sim. Mas não foram boas o bastante, porque eu me lembrava que você não estava presente. A faculdade, a habilitação, o trabalho. Coisas que você queria ver e eu queria que você visse. Mas você viu. Você sempre esteve aqui. E sempre vai estar.

Sempre amei essa música. E agora, amo-a mais ainda, porque me lembra você. Continuo te amando muito!



Could it be any harder to say goodbye and without you,
Could it be any harder to watch you go, to face what's true
If I only had one more day

 Sinto muito sua falta!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

=]

Trailer de New Moon

=DDD