Tensão

A coisa tá tensa aqu no RJ. Não só na cidade, mas também na minha vida.

Ultimamente, coisas que não me incomodavam mais estão me incomodando muito. E eu tô ficando meio fissurada nisso. 

Coisas que de longe não me atingem, mas querendo ou não, estão "próximas" de mim e me deixa mais preocupada. Coisas que putz, NÃO deveriam sequer me perturbar, ainda mais depois de tanto tempo, mas que insistem em vir me fazer uma visita. Eu SEI que não tem como me atingir, mas ainda sim fico alerta, a gente nunca sabe as voltas que o mundo pode dar. 

E o mais difícil agora é me libertar disso. Já virou um vício, um vício muito, muito ruim, e não sei como tirar esse peso do meu peito. Não posso conversar com ninguém sobre isso, primeiro porque já perturbei muito e tenho vergonha de continuar falando disso e depois porque tenho consciencia de que os outros tem coisas mais importantes pra se preocupar do que meus problemas idiotas. Sim, são coisas idiotas, o que torna tudo ainda muito pior. "Ahhh para com isso, você tem que parar de se preocupar com essas coisas."; "Cara, você tá fazendo mal a você mesmo"; "Esquece essa história" e blá blá blá. Tudo isso e mais um pouco eu to ouvindo, e deveria ser de alguma ajuda, mas infelizmente não tá sendo. É, fazer isso sozinha não vai ser fácil. =/

XoXo

Comentários

  1. Assim...
    nada que te encomode é irrelevante pra quem vc é realmente importante. Digo maaaais nada!
    u.u

    Bjaaao, juh!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Diz aí o que você achou! :D

Postagens mais visitadas deste blog

=]

News, news, news...

"Estas alegrias violentas têm fins violentos...