Provas, provas e provas

Pois é. A semana foi #tensa. 

Semana de provas é sempre assim né? Ainda mais quando a gnt tenta estudar, não consegue e sabe que vai se ferrar. É, esse foi meu caso rs.

Até agora, nenhuma abaixo da média, mas todas abaixo da minha média. Isso é péssimo, mas prova o quão relapsa to esse semestre. Tenho que dar um jeito nisso. E logo. Olha o nível da situação: se na prova que eu achei q ia bem, me ferrei, na que eu acho q me ferrei então... FFFFUUUUUUU


Mas nem tudo são trevas :D


Tá chegando o fim de semana mais esperado de 2010 e olha que não é meu aniversário rs *____*. Sábado agora viajo, volto só na terça... Vai ser ótimo pra recarregar as energias e respirar novos ares. Não vou contar o que é, quando eu voltar eu conto e digo como foi u.u. Só espero que dê tudo certo rs.


Bom, post rapidinho, só para tirar as traças mesmo rs. 


XoXo


@julianacs
 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

=]

News, news, news...

"Estas alegrias violentas têm fins violentos...