Everything is fine... I think.

Bom, a pior parte passou. Ou deveria dizer que a pior parte acabou de começar?

Essa semana resolvi todas as pendências que eu tinha. E comecei uma experiência que eu espero muito que dê certo.

Não me arrependo de nada que eu fiz. Aliás, ultimamente tenho lidado bem com as escolhas que eu tenho feito, pois tenho tido certeza de tudo.

Enfim, dei um grande passo em uma parte muito importante da minha vida. Algo pelo qual venho lutando há quase 6 anos. Algo que agora está passando pela fase mais difícil de sua existência. É tão injusto que dois corações que se amam, que imploram pela presença do outro, estejam vivendo, nesse momento, a quilômetros de distância, e que agora, só sentirão a batida um do outro uma vez por mês. Um coração que um dia esteve a 15 minutos do meu... Agora está a 5 horas de distância. Um coração que eu sentia todos os dias. Que eu aprendi a amar do jeito que é. Com suas batidas irregulares, com seus sobressaltos... Mas que quando encontrava o meu, batia junto. Tum-tum, tum-tum. E que ninguém entendia melhor seu ritmo do que eu.

Eu sempre soube que um dia esse coração iria se afastar. Sempre soube que esse era o sonho dele. E o meu coração está feliz porque ele está feliz, mas está incompleto. Uma parte dele foi embora também.

Agora, começa a fase mais difícil da minha vida. Eu não sei se vou aguentar essa distância. Não sei se vou saber conviver com isso. Os planos estão traçados, mas a estrada é cheia de pedras.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

=]

News, news, news...

"Estas alegrias violentas têm fins violentos...