O problema de hoje é...

Resolver uma situação muito tensa. Quero novidade na minha vida né.

Há uns anos, uma possibilidade, que até então eu julgava remota, tem me sondado. E não é que está acontecendo agora, nesse exato minuto, enquanto você lê esse post?

Alguém fez uma escolha decisiva pra sua vida, do tipo que muda tudo de lugar. Essa decisão me afeta diretamente, e muito. E é um tipo de coisa que não dá pra resolver só numa conversa normal. Foi algo decidido depois de muitas lágrimas terem rolado.

E aonde que eu entro nisso? Não, não tenho que mudar minha vida por causa da decisão de outrem. Na verdade, se vcs soubessem o que é, talvez achassem uma coisa banal, e talvez uma meia dúzia de gatos pingados estariam como eu. Como sou uma garota de 19 anos com cabeça de 50, creio que até esses gatos iriam estar do outro lado da força.

O que eu tenho que fazer não é uma mudança radical, nem nada do gênero. É algo mais como uma mudança de atitude. É ter que falar coisas que sempre estiveram comigo, mas a coragem de dizê-las em voz alta cisma em não me acompanhar. Oportunidades não faltaram, e eu já podia ter feito isso há muito mais tempo, mas como boa brasileira que sou, resolvi deixar pra resolver tudo em cima da hora, no momento do desespero. A adrenalina sempre dá um clima a mais. NOT!

Se eu for pensar bem, o que eu tenho que fazer não se compara com o que a outra parte fez. A situação era muito mais complicada que a minha, mas ao mesmo tempo, a base do problema é igual.

E gente, é uma coisa meio que normal, pelo menos na minha atual situação. Ao meu ver, sim, é complicado, mas nada que gere uma 3ª Guerra Mundial. Pelo menos é isso que eu espero.

Não me resta nada agora. O tempo, que eu achava ser meu melhor amigo, se tornou meu inimigo e tá quase esgotando. E ninguém pode fazer nada pra me salvar dele.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

=]

News, news, news...

"Estas alegrias violentas têm fins violentos...