E aee galëre... belezinha?


Fim de semana agitaadooo... Ontem foi aniversáarioo do meeu benhê rsrs... 21 anooos.. táá veeelhoooo rsrsrss... E pra comemoraar, show da Ana Carolina!! \o/




Ca ra ca... Muitooooo boooom! Um dos melhores shows que eu já fui... O melhor foi do Alex Band ;D hehehe




Incrível que eu não encontrei ninguéem conhecido né... Digo que é incrível porque era pra estar o meu antigo colégio todoo lá... Bom, devia estar, ms eu não vi =P

....................................................................................................................................................................

Semana agitadaaaa...

Na quarta, drogam minha amigaa no bar e ela começa a ver galinhas e pica-paus o.O... Seria cômico se não fosse trágico néé... é aquela velha história de confiar em quem a gente acbou de conhecer... Espero que ela tome juízo agora (e que não tome vodka!) e pare de ser a Cinderela rsrsrs

Resultados das provas: fui beem até agora... A nota da reportagem foi a maior da turma, que orgulho *-*... As outras também fui bem, mas a de sexta feira, eu e Thata bobiamos BO NI TO... Falta de atenção, fazer o que... =/

........................................................................................................................................................................

Hoje foi a final do segundo turno do Carioca, a Taça Rio. Botafogo (já na final) e Flamengo... E olhaa, que coincidência... O Flamengo ganhou [ooohhhh =O]...


Pois éé... Se foi o tempo em que o futebol era decente... Hoje em dia, um time joga a metade da sua capacidade pra forçar mais dois jogos e, consequentemente, arrecadar mais dinheiro pros cartolas... É, fazer o que... Pois é, "e lá se vai a taça Rio pra favela"... Agora que não tem mais jeito, é torcer pra ver se o Bota ganha os dois próximos jogos e ganha o Campeonato Carioca... Tarefa difícil? Sim, mas não impossível... Se o juiz não for flamenguista, melhor ainda (Y)

........................................................................................................................................................................


Semana cheia de feriaadoos... E eu vou ter aula quarta e sexta ¬¬'... Em falar nisso, não vejo a hora de começarem as aulas práticas de fotografia :D

.........................................................................................................................................................................


Pois éé... Por hoje é só!


XoXo

Comentários

  1. A Day ainda mata a Vanessa de susto UAHAUAUHAUHAUAUH

    ResponderExcluir
  2. ushaushaushaus

    Sim, o ponto alto da semana foi a Day e as aves amigas rs

    É, juh, a taça foi pro morro
    rs

    bjaaaao

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Diz aí o que você achou! :D

Postagens mais visitadas deste blog

=]

News, news, news...

"Estas alegrias violentas têm fins violentos...