Falaaa galëre... Post no meio da semana, pra variar um pouquinho =D

Semaninha preguiçosa essa... Sem aulas na facul... Tem a Semana De Extensão, com váárias palestras e atividades, mas nenhuma me interessou, so... Fiquei em casa mesmo rsrs


E aproveitei pra voltar aos meus 8, 9 anos de idade... No fds me deu uma vontade louca de jogar Sonic!




Mas AQUELE que eu tinha no meu Master System e jogava hooooras com meus primos hsauhsuahsuah e passei a semana inteira jogando... Até que não consegui pegar todas as esmeraldas do caos e desisti do jogo ¬¬'


[Nem acredito que achei essa foto! Igualzinho o que eu tinha *-*]
...................................................................................................................................................................

Semanaa passada eu tive uma experiência assim, no mínimo, vergonhosa... Aniversário de minha amiga Daiane, fomos todas pro shopping jogar boliche... Pra que... Eu fui um fracasso... Nunca mais volto naquele lugar rsrsrs


............................................................................................................................................................

Feriadãão chegando e sábado devo encontrar minhas amigas do coléégio... Que eu não vejo há um tempãão! Que saudadee dakelas loucass!

...........................................................................................................................................................

Acho que nãão tem mais nada nãão....

Vlw...

XoXo


I'm sorry I can't be perfect

Comentários

  1. aushausha
    agora vc vê...semana td sem dar as aras na facul e inda passa inutilmente jogando sonic o dia td rs

    Tenho um amigo q ficou a semana td jogando donkey kong pfff

    Enfim
    bjao

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Diz aí o que você achou! :D

Postagens mais visitadas deste blog

=]

News, news, news...

"Estas alegrias violentas têm fins violentos...