E aêêe?

Semaninha show de bolaa essa que passouu heeeim...

Booom, no começo nem foi tãão booom assim... Mas não seguiu a famosa frase "não há nada tão ruim que não possa piorar"... Pelo contrárioo... foi tudo ótimoo!

Começando com a volta de uma pessoinha muito especial pra miim (AMOO TUU MULÉÉ)... Caraca... Muito feliz de ter você de voltaa! Depooois, consegui algo que há muito tempo tava querendo: juntei uma ouutra pessoinha importante pra mim (leia-se namorado rs) e meus novos (mas que já parecem velhos rsrs) amigos... E não poderia ter sido melhoor!

E o fim de semanaa? ÓTIMO tambéém... Okeey sábado foi o de sempre, fiquei em casa e talz... Mas algo de diferente aconteceu sábadoo... Dei uma grande adiantada na reportagem para ser entregue amanhã =O... Mas que hoje já está prontinha (quem sabe eu posto ela aqui rsrs)... E domingooo... Ahhh domingoo...

Domingo foi o MÁ-XI-MO!! Domingão de ssool, mas não fui ao Maracanã... Até porque meu time não jogou lá... (mas se eu fosse pela cabeça de uma certa pessoa, a gente teria ido ao Maracanã ¬¬') E aonde eu fui parar com o namorado então?? Zoológicoo! Siim! Macaquinhos, passarinhos, girafinhas, mosquitinhos, formigas assassinas kkkkkkkk.... Caramba, tinha tanto tempo que eu não ia naquele lugar... Desde que eu era pequena (nãão... pequena ainda sou... desde que eu era mais novinha... melhorou)! Foi mágico... Eu sei que isso pode parecer meio clichê, mas foi mesmo! Noossa, ver aqueles animais que a gente só vê pela TV ali, na nossa frente... É demais! Pítons, tigres, leões, lobos (isso me lembra Jacob.... Que me lembra Edward... que me lembra Crepúsculo... JURO que na hora pensei nisso tudo quando eu vi o lobo! ahushaushua)... E os que mais me impressionaram, de verdade mesmo, foram o leão, o tigre e a tartaruga marinha.... Juroo... O leão é um animal mágico, vamos combinar... Temos vários exemplos dele nos cinemas... O Rei Leão; o leão covarde, do Mágico de Oz; Crônicas de Nárnia... Pois beem... E ver aquele animal majestoso... ali, perto de mim... Foi lindo! Tudo ia bem com o pobre animal, até que uns DESOCUPADOS começaram a provocar o bicho... E ele começou a urrar... Juro que morri de medo, filmei rapidinho ele ali... E antes que ele voltasse a urrar de novo e quem sabe, sei lá, tentar fugir, agarrei meu namorado e fomos embora rsrs... E chegamos ao tigre... Lindo, lindo, lindo! Só que ele não ficava paradooo pra uma fotinho, poxa! hehe

E no finalzinho, quando já estávamos indo embora, uma coisa mexeu comigo... Fomos até o aquário do Projeto Tamar para vermos as tartarugas... Nunca vi uma coisa tão linda na minha vida... Duas tartarugas cabeçudas (o nome acho que é esse mesmo), enormeeesss e lindas... Me fez pensar em tantas coisas... POr exemplo... Como que a raça humana tem coragem de MATAR não só esses animais, mas os outros? Seres vivos que não nos machucam, não nos fazem mal algum, são lindos e só querem viver em paz...Eles não invadem o nosso espaço... Nós invadimos os deles... Desmatando, poluindo... E só de pensar que, daqui a uns anos, os nossos filhos talvez não terão a chance de ver esses animais de perto, como eu e você temos, é de doer o coração. Só de imaginar que eles só serão vistos por fotos, nos livros de biologia, é chocante e preocupante. Não to aqui dando uma de ambientalista-chata-do-GreenPeace. Só acho que todos temos que nos conscientizar de que esse mundo é meu e é seu, e todos devemos fazer a nossa parte.






Pois é... Acho que por hoje está bom... Deixa eu terminar a minha reportagem rsrs

C.A: E que venha showzinho da Ana Carolina dia 18! \o/

Vlw...

XoXo

Comentários

  1. Juuuuuuura q vc vai no meu show? q emoção *-*


    ahuahuahuahauhau

    amoooo-lhaaa

    ResponderExcluir
  2. 'Rapha, qdo vi os lobos lembrei logo do jake e crepúsculo e fikei loca locaaaaaaaaaaaaaaaaaa' aushaushaushaushaushau

    só vc, juh

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Diz aí o que você achou! :D

Postagens mais visitadas deste blog

=]

News, news, news...

"Estas alegrias violentas têm fins violentos...