Oláá!


Finzinho de domingo, mas ainda vale né?? Feliz Pááscoa!




Pois é, pois é... Semaninha de prova na facul... Durezaa...



Quarta teve trabalhinho de fotografia... Putz, quero nem ver a minha nota... Tudo por que me deu uma crise de tosse na hora ¬¬'... E do jeito que o prof éé... =/



Tomei coragem essa semana e me aventurei mais um pouquinho no mundo virtual... Porque depois de ter um blog, orkut, MySpace... tava faltando um Twitter! No começo não tava entendendo nada... Mas agora... Caraca, o breguete viciaa! rsrs... é muito bom ver o que outras pessoas estão fazendo! Hhsaushu... Não sou fofoqueira! Sou aspirante a jornalista [emoticon 'an.an' mode ON]... Aqui do ladinhoo ---> você pode ver minhas twittadas... Se você tiver também, follow me! [UPDATE: não tem mais o gadget aki do lado --> Quer seguir? http://twitter.com/julianacs ]


Hoje foi tãão³ legal! Almoço na casa da minha tiia... Todo mundo junto... E quando junta eu e meus primoos... Não dá certo! É muita besteira junta! Mas eu amo aqueles doidooss!

...............................................................................................................................................................................

Não vejo a hora de chegar terça feira na faculdade... Só aquelas meninas pra me divertir... Ouvi umas coisas esse fim de semana que não me deixaram muito bem... Uma pessoa que eu amo me deixou bem pra baixo =[


.................................................................................................................................................................................

Essa semana maais provas... Quero nem ver a de sexta feiraa... Ferrada³!

Pois éé... Por hoje é só! XD

Vlww....

XoXo

PS: Ingresso da Ana Carolina na mão!! Só esperar por sábadoo \o/

Comentários

  1. relaxa, parcera
    na de sexta te ajudo
    aí a gente estuda junto e tira 10 =P

    ResponderExcluir
  2. Aaai.. eu jpa falo.. TDS AS PROVAS! esse período eu to fod* :/

    hauhauuahuhuaha

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Diz aí o que você achou! :D

Postagens mais visitadas deste blog

=]

News, news, news...

"Estas alegrias violentas têm fins violentos...