=DDD

Olá! Post no meio da madrugada, pra sair da rotina rs
A semana ta sendo o máááximo! *__________*

Vamos por partes rs

_

Ontem, finalmente, fui ver "Harry Potter e o Enigma do Príncipe", com a Angélica [amiga de todas as horas... essa eu agarantio hsuahsuahs]. E de quebra, garanti meu exemplar da 'Contigo' especial Crepúsculo \o/

Apesar de ñ ter lido os livros da série e não lembrar do 5° filme, achei muitooooo bom, muito bom mesmo. Saí do cinema extasiada... Ri, me arrepiei...gritei!

Pois é, levei um susto e dei um grito no cinema ¬¬'

Ahh! E na sessão que eu fui, passou o trailer de Lua Nova! *__________________*


_

Hoje foi o dia da Comic-Con. Aí vc me pergunta "WTF?".

Comic-Con é uma convenção sobre filmes que acontece nos EUA, em San Diego. Começou hoje e vai até o próximo dia 26.

O painel mais esperado dessa CC, foi, sem dúvida, o de New Moon. *____*

Em nenhum lugar tava passando, e nós fãs surtamos em frente aos nossos PCs sedentos por informações do que estava acontecendo lá.

A cada foto que saía, cada vídeo posto no ar... Sei lá, eu me sentia mais feliz!

Não me chamem de maluca... Eu realmente amo isso. Que que eu posso fazer? rs

Foram apresentados duas cenas do filme, que até agora [00:43] não foi posto no ar. Espero que eles não demorem muito! (yn)

_

That's all folks! ^^

XoXo

Comentários

  1. HP *_*

    caaaara, eu sabia q vc ia flr do comiccon...vc só fala disso ha dias...alem disso, fica vendoao vivo rs

    bjaaaao

    ResponderExcluir
  2. Eu também não li os livros do Harry Potter, mas vi todos os filmes e o último que saiu agora é ótimo, principalmente o Rony!
    Na droga do shopping que fui assistir o filme, não passou o trailer de Lua Nova :\
    Estou na expectativa para ver Lua Nova... faaaltam 4 meseees :D:D

    ResponderExcluir
  3. GENTE queria estar no lugar da Kristen Stewart T.T MUITO MESMO prontofalei/ UAHAHAHAAHAHAHAHAHAUAH

    ResponderExcluir
  4. eu preciso ver esse filme todos falam que é muito bom ..r srs

    abç.


    *
    *
    www.analucianicolau.adv.br

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Diz aí o que você achou! :D

Postagens mais visitadas deste blog

=]

News, news, news...

"Estas alegrias violentas têm fins violentos...