Relax


Quanto tempo, heim... rsrs

Pois é, resolvi aparecer, pra tirar as moscas e as teias de aranha rsrs

_

Aconteceram umas coisas legais nessa semana que passou.

Fui chamada para trabalhar, viajei, tô lendo um livro novo rs...

Mas vamos por partes.
_

No início da semana passada, recebi uma proposta de emprego. Bom, é aquilo né, felicidade de pobre dura pouco rsrs...

O lugar é longe pacas de casa e eu teria q trabalhar à noite...

Até comecei o treinamento, mas surgiram uns contratempos... Resultado: não vai rolar mais.

"E agora, quem poderá me defender?!"

Bom, ninguém rs... Agora é bola pra frente e correr atrás de coisas melhores... E mais perto de casa de preferência =D
_

Tô lendo um livro novo... "Marley e Eu"... Ainda não acabei, não estou nem na metade rs, mas tô adorando! Tava sem tempo, mas agora eu engato a 3ª e continuo rsrrs

_

A viagem!? Fui para Araruama, Região do Lagos, passar o fim de semana.

Foi ótimo, super legal! Paisagens lindas, povo civilizado, internet de graça nas praças (=O), um aspecto de cidade do interior... Muito gostosinho mesmo. A não ser pelos mosquitos né rsrsrs.

Fui a um parque que, sinceramente, fiquei arrepiada. Nesse parque, chamado "Parque Menino João Hélio", tem uma série de esculturas representando a vida do menino que morreu em um trágico acidente há alguns anos aqui no Rio. É realmente lindo demais.




O ruim disso tudo foi o tempo que não ajudou. O fim de semana foi de dias nublados. Ou seja, fui branca e voltei pálida! Mas valeu pelas fotos e pelo tempo com a família.

_

Por hoje é só...

XoXo

Comentários

  1. Marley e eu *_*

    qto a seu local d trabalho...realment recomendo fik longe rs


    Quanto a viagem...deve ter sido um porre nao ter falado cmg esses dias rs

    bjaaaao

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Diz aí o que você achou! :D

Postagens mais visitadas deste blog

=]

News, news, news...

"Estas alegrias violentas têm fins violentos...