Sobre bichinhos

Olá!

De novo! rs

Resolvi voltar... Tava meio à toa, sem nada pra fazer na net... Resolvi postar rs

_

É mais pra falar sobre um livro q eu li essa semana: Marley & Eu



Pra quem gosta/tem um bichinho de estimação, pode ser um cachorro, gato, papagaio, peixinho dourado, periquito, tartaruga, enfim, não importa, esse livro é uma ótima leitura.

É um livro divertido, super engraçado, que conta a história de uma família em formação, que antes de ter filhos, resolve adotar um cachorro. E a partir daí, muita coisa engraçada acontece, além dos grandes micos que a família paga por conta desse desengonçado labrador, mas com um enorme coração.

Bom, eu adoro bichinhos, tenho uma gata, dois cachorros, e depois de ler esse livro, eu percebi o quanto essas criaturinhas de 4 patas são importantes na minha vida. Quando eu tô triste, eles estão do meu lado; quando eu tô feliz, eles são a companhia certa pra uma brincadeira.

Enfim, ñ sei o q seria de mim sem minhas paixões animais! ♥

_

Bom, o filme foi lançado em 2008, com Owen Wilson e Jennifer Aniston nos papéis principais. Não posso dizer se é bom, pois ainda não vi. .-.




Quem leu, adorou. Se você ainda não leu, leia. Mesmo que você não tenha/não goste de bichinhos de estimação, a gente aprende muita coisa sobre a VIDA com ele (ele; o cachorro :D).

_

Espero que curtam a dica cultural rsrs

É isso.

XoXo

Comentários

  1. HAHAHA estamos ai pro que der e vier *-*

    ResponderExcluir
  2. eita

    eu conheço jane e alec *_*

    anyway...

    bjo

    ResponderExcluir
  3. Pow... lindão o template do blog. Parabéns!

    Pelas caras da foto, vem aí mais vampiros! Olha... eu até gosto de vampiros, mas é mta coisa pra cima dos coitados: Crepúsculo, TruBlood, Anjos da Noite, Blade, etc, etc, etc... estou sentindo falta dos zumbis, sabe? hehehe

    Abraços o/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Diz aí o que você achou! :D

Postagens mais visitadas deste blog

=]

News, news, news...

"Estas alegrias violentas têm fins violentos...