Limpeza


Essa semana, definitivamente, não foi uma das melhores.

Só foi boa por uma coisa: meu DVD de "Crepúsculo" e meu "Amanhecer" chegaram na terça feira! *_____*

Foi uma semana tensa... Que espero que tenha tido um fim hoje.
_

Fiz uma pequena limpeza na minha página pessoal hoje (leia-se orkut rs)... E também no MSN...

Odeio trabalho doméstico... Arrumar quarto, lavar louça, esse tipo de coisa sabe... Mas hoje fui obrigada a fazer, pois já estava adiando isso há muito tempo.

Me liguei que existem pessoas que entram na nossa vida só de passagem... Fazem uma baguncinha e depois se mandam.

Existem outras que vêm, fazem bagunça pra caramba, a gente se apega e depois vão embora, e nós que ficamos com cara de idiota.

E as que vêm, deixam sua marca, fazem uma mega bagunça... E não nos abandona.

_

Ahh, teve outra parte boa nessa semana, quase me esqueci em meio de tantas coisas degradáveis!

Acabei o curso de inglês! Finalmente! Sexta teve o tão esperado "Fisk Proficiency Test", que, na boa, não estava tão difícil quanto eu imaginava. Os simulados que fazíamos nas aulas eram 1.000 vezes piores!

Bom, agora é só eu me decidir: fazer estágio? Trabalhar com inglês, dando aula, por exemplo? Ou as duas coisas? ;~~
_

Isso eu peguei do blog de um grande amigo meu... Achei o máximo, e caiu como uma luva pra mim:

"Ser forte é algo que se aprende com o passar da vida. Definitivamente não se pode manter a força todo o tempo, mas na maioria do tempo, mostre-se forte. Esteja lá pra quem te importa e, principalmente, pra você mesmo!"

Não sei quem escreveu... Mas tá aqui, ó: http://phael-teddy.blogspot.com/

_

That's all, folks!


XoXo

Comentários

Postar um comentário

Diz aí o que você achou! :D

Postagens mais visitadas deste blog

=]

News, news, news...

"Estas alegrias violentas têm fins violentos...