No subject

Hello hello...
Hoje não sei o que estou fazendo aqui. Sinceramente... era pra eu estar tendo aula com a Lara rsrsrs...
Aff... já to de saco cheio de algumas coisas esse semestre na facul. A primeira delas é que esse semestre tá super hiper mega master chato!! Só tem duas aulas que prestam: da queridaa Vanessa e do Schneider (não sei como caracterizá-lo rs). Pelo menos são as aulas que eu mais gostei... De resto... Bom, não vou falar, pode me comprometer rsrs =X.
As pessoas? Continuam as mesmas. Mas esse não é o problema. Meus amigos continuam os mesmos e é por isso que eu os adoro, logo queridos, se vcs lerem isso, não se ofendam, não é de vocês que estou falando. Mas, sei lá, sempre tem pessoas que se acham superiores a outras. Seja porque está no 100000º período, ou porque é mais velho, ou porque puxa-saco do professor (balançando o pom-pom), ou porque domina mais um assunto do que os demais... Não importa. Eu falo inglês, sou formada nessa língua, já dei aula em um curso, mas nem por isso você vai me ver por aí falando em inglês com todo mundo, só pelo prazer de se sentir superior. Se alguém me pedir ajuda, na boa, sem nenhum problema em ajudar. O problema é que sempre tem essa criatura chata que se acha a última bolacha do pacote para estragar nossos dias. E amanhã, lá vamos nós nos encontrar com vários seres dessa espécie... de novo!
Às vezes eu acho que eu tô mesmo é precisando crescer. Tenho que me habituar a pensar que já acabou o ensino médio... E que agora, é uma selva praticamente: é um por todos... e Deus por um. A faculdade é muito bom... no 1° semestre, que é só festa. E não é que vai ficando cansativo... Afinal, o que você está estudando hoje você vai usar o resto da sua vida. Ou seja, se não é aquilo que você esperava, meu querido, a hora de mudar é agora. O que acontece é que a gente vai percebendo que cada vez estamos mais perto do tão temido e desejado mercado de trabalho, e isso vai dando um certo medo. Querendo ou não, você tem medo de não ser "aceito" por esse tal mercado. E isso vai apavorando você, te deixando inseguro... E você fica sem saber o que fazer.
Sinceramente... acho que ainda não estou pronta pra essa fase da minha vida não... Ser adulta, ter responsabilidades... Tô muito bem debaixo da saia da minha mãe! rsrs
E o pior de tudo é perceber que, agora, só vai ficando tudo mais difícil. É a famosa lei de Murphy: "não há nada tão ruim que não possa piorar". Mas a gente vai levando. "E deixa a vida me levar, vida leva eu..."
Brigadinhaaa! =D
XoXo

Comentários

  1. Juh, essas pessoas d quem vc fala vc sempre conheceu...sempre teve q lidar, só q agora q vc cresceu, é mais óbvio[Graças a Deus vc nao é uma delas UFFA]....Se serve d consolo, sempre vo estar do teu lado qdo vc quiser flr mal desse povo =P

    Bjao
    Lov ú ^^

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Diz aí o que você achou! :D

Postagens mais visitadas deste blog

=]

News, news, news...

"Estas alegrias violentas têm fins violentos...