=D

Hoje eu to super a fim de falar de um assunto, que, particularmente eu adooooro e que com certeza vou voltar muito nele!!!

Crepúsculooo!!

Aí você pensa: "Por que RAIOS essa garota chata vai falar de Crepúsculo? Q m%$#@ é essa??"

First, o blog é meuu =P
Second, isso aqui é minha válvula de escape. E eu sei que ninguém lê! =P²
Third, to nem aí pr'ocê! =P³

Brinkssss!!!!

Hoje me deu uma louca total de querer comprar todas as revistas com Robert Pattinson e/ou Kristen Stewart na capa. Okeey, não comprei todas, mas gastei uma grana do meu último salário rsrs...

É tão booom quando a gente encontra coisas pra se distrair e sair um pouco desse mundinho chato e feroz que a gente vive. Seja um livro, uma música, um blog (=]), uma banda... qualquer coisa que você pode fazer pra se distrair conta. E quando você topa cair de cabeça numa história dessa que, na minha opinião, é fantástica, vêm as consequências: você vira fã. Siim, mas isso é ruim? Lógico que nãao! é ótimo você ter uma pessoa/banda/qualquer coisa na qual você possa se espelhar e sonhar... Sim, sonhar muitooo! Okey, não tô aqui pra convencer ninguém de que Crepúsculo é ótimo, até porque, cada um tem seu gosto e eu respeito, mas to dizendo que de vez em quando é bom termos essa "válvula de escape", ou então, ligarmos nossa "máquina dos sonhos".

Aí, talvez o pior (pra mim não é pior, mas continuemos) acontece (vou usar o exemplo livros, ok?): aquele livro que você tanto ama, que você imaginou tooodos os detalhes, desde o rosto da mocinha até a cor dos olhos do vilão, vira filme. Sim, porque às vezes essas adaptações nos decepcionam um pouco. Mas o pior ainda está por vir: quando você vê que aquele ator X e o ator Y são demaaaais, e acaba os confundindo com os personagens, e tudo vira uma grande bagunça na sua mente. Por exemplo: garanto que muita³ gente, ao se deparar com a declaração de Rob Pattinson de que ele não curte muito um banho (=OO) deve ter pensado: "Meu Deus, mas a Bella sempre disse que ele era cheirosoo!"





Hoje mesmo, estava no http://foforks.com.br/ e vi uma nota dizendo que o Taylor Lautner (Jacob Black) estava com medo das fãs de R-Pattz (Edward Cullen), porque na adaptação do segundo livro, Lua Nova, se inicia uma espécie de triângulo amoroso com a personagem de Kristen Stewart, Bella Swan. Agora me diz, o pobre do Taylor tem culpa disso? E o Rob? Aff... tem gente que é doidaaa!


Okey, vamos passar para a parte legaal!! As gravações do segundo filme vão começar daqui a umas duas semanas, em Vancouver, Canadá. E parece que todo o elenco já está lá. E esse ano é O ano pro Twilighter. No final de Junho, sai no Brasil o quarto e último :( livro da série: "Amanhecer", em english, "Breaking Dawn". Em Agosto sai do DVD do filme aqui no Brasil, em duas versões: DVD simples e duplo. Ahh e vai ter em Blue-Ray também! Em Novembro, mais precisamente no dia 20, sai o segundo filme "The Twilight Saga: New Moon" (Saga Crepúsculo: Lua Nova) e finalmente, sai o tão esperado guia "The Twilight Saga: Official Guide" (Saga Crepúsculo: Guia Oficial). E quanto ao "quinto" livro (Midnight Sun - Sol da Meia-Noite- versão de Crepúsculo na visão de Edward)? Por enquanto, a gente tem que se contentar com os 12 capítulos que, "supostamente" vazaram na rede. Titia Steph não tem intenções de continuar a escrevê-lo... pelo menos não agora. Ahh, e agora sim, por último, mas não menos importante, a estréia da adaptação do livro "Eclipse", o terceiro da série, está prevista para Junho de 2010.


Vou pôr aqui um texto que vi em uma comu do orkut. Acho que é o sentimento que todos que são apaixonados por livros e seus personagens sentem quando caímos na realidade:

"É difícil pensar, que no fundo tudo não passa de fantasia. É difícil admitir que na realidade, o sorriso torto de Edward não existe. E que a narração de Bella foi inventada. É tão ruim saber que o andar de bailarina de Alice nunca existiu e que os olhos castanhos escuros tão amorosos de Jacob são pura ficção. São tantas coisas que eu gostaria que fossem realidade! Tantas coisas pela qual eu daria minha vida para poder ver, poder sentir. Mas infelizmente a realidade é uma só, e é nela que eu vivo, e é com ela que eu tenho que me contentar. Mas não importa! A Twilight Saga vai estar sempre no meu coração, assim como todos os seus personagens, sendo ou não realidade."


Família Cullen



Saudações Twlighter



XoXo


Comentários

  1. perae, dexa ver se eu entendi...blog da juh flando c crepúsculo =O
    rs
    Enfim, tá certa o blog eh seu
    e ...Ei, eu leio humpf

    Enfim
    'Não, Rapha, sobrou dinheiro do meu último salário.Eu vou comprar!'
    aushaushasuahsaus

    bjo

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Diz aí o que você achou! :D

Postagens mais visitadas deste blog

=]

News, news, news...

"Estas alegrias violentas têm fins violentos...