Welcome

Okey okey... por onde começar... Pelo começo né, dãã =P

Nome: Juliana... Idade: 18... Faz o que da vida: Estudante de Jornalismo
[Já tá bom pro começo né!? rsrs]

Hoje é um dia ruim para começar um blog... Domingão, dia de ficar em casa [pra quem gosta, como eu], de sair [pra quem gosta também rss]... Mas, uma coisa eé certa: dia de não fazer nadaaaaa!!!

E mais uma coisa... Dia Internacional da Mulher... Ô dia bunitoooo rsrsrsr.. Lindão mesmo... Seria melhor se os homens nos dessem algum crédito né, porque isso nao acontece... Nem acredito, mas só ganhei parabéns de um homem... meu namorado... nem meu pai!! =O

O que dizer da semana!? Percebi que, ás vezes, a gente se engana com algumas coisas... e aprendi que a gente não deve depositar todos os nossos sonhos nessa coisa... Me surpreendi com algumas pessoas essa semana também... e me encantei mais com outra em especial... Enfim, foi uma semana de desilusões e aprendizados... E o que me restou agora!? Seguir em frente, ué!

Okey... ainda estou mal porque meus sonhos foram por água abaixo... Mas ainda sim percebi que existem, sim, pessoas que ainda se importam com a gente... Percebi que eu tenho mãe, pai, amigos, namorado, gata rsrsrs... E de jeitos diferentes, essas pessoas me apóiam... E é isso que verdadeiramente importa... não um trabalhozinho, humpf!

Pois é... acho que pro começo está bom... já falei até de mais!

See U later...

XoXo





Comentários

  1. Tô vendo que você ainda está montando as coisas por aqui, já que está tudo meio zoneado hahaha =P

    Normalz, eu que tenho blog já faz um ano não sei fazer certas coisas uehueh mas oq vale é a intenção...

    sobre o post, é, a vida é cheia dessas coisas, altos e baixos, mesmo assim nunca nos adaptamos á eles. Mas já ouvi em algum lugar quê, "a vida seria chata, se fosse tão previsivel..." Eu mesmo estou passadno por uma fase assim, meio... "down em mim" uhaahha mas sei que passa, é sempre assim... enfim...

    BOA SORTE COM O BLOG!!!
    \O\

    Amigos de profissão e agora tb de blog uheuheuheu

    Beijãoo

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Diz aí o que você achou! :D

Postagens mais visitadas deste blog

=]

News, news, news...

"Estas alegrias violentas têm fins violentos...