Nooossa... quanto tempo!

Pois é... tava meio sem assunto... mas hoje eu fiz uma coisa... que eu tenho que escrever aqui e compartilhar rsrsrs

Fui no Maracanã... Okeey, isso não é novidade, até porque adoro³ futebol e já fui vááriaas vezes ver o FOGÃOO jogar... É aí que está o problema: hoje não tinha jogo do Botafogo... e sim... do FRAMENGO! EEEEcaaaa! Não creio que fiz isso até agora... Mas né... fui prometer pro namorado que ia no jogo... Me ferrei rsrss

Mas o fato é que, foi muito bom o jogo, pelo simples fato de que o Flamengo não conseguiu passar pelo modesto time do Tigres do Brasil, ficando só no 1x1 hehehe.

E noossa... Tenho que admitir que é uma torcida apaixonada sim... E fato: morri de rir com o desespero dos torcedores flamenguistas, diante de um time sem garra nem vontade de estar ali. É a velha história... falta amor à camisa. E não digo isso só dos jogadores do Rubro-Negro, digo isso de todos os jogadores [siim, estou generalizando porque é a maioria, mas sei que existem os que ainda amam os times em que jogam]. Caramba... tinham 13.000 pessoas no Maracanã... Pouca gente pra dita "maior torcida do mundo"? Sim, mas eles estavam lá pra apoiar o time, acima de qualquer coisa. O maior exemplo que pude ver foi o do goleiro Bruno: depois de ter sido vaiado com o mega frango no gol do Tigres, assim que surgiu uma falta perto da área, quem que a torcida chamou? Sim, o próprio.

E não importava a cor, raça, sexo, idade... e até a nacionalidade das pessoas que estavam ali... todo mundo virava uma só voz, apoiando um time que não merecia. Sim, porque era mulheres, crianças, gringos e até umas peruas (siiim! As mulheres estavam de vestido e salto alto, na arquibancada, no meio da torcida... Ninguém merece!) sofrendo... E eu me acabando de rir, lógico!

Enfim... Foi legaal até... Procurei olhar com os olhos de uma pessoa de fora mesmo, sem time nenhum. E até que cheguei a boas conclusões, como deu pra ver...

Mas uma coisa é certa e não deu pra esconder: eu quase gritei goool pro Tigress... E sequei o Léo Moura na hora do pênalti... Quer dizer... Fui só pra secar o time do Flamengo rsrs! Pois é... a gente tenta, mas não consegue esconder o coração de torcedor!

**DÁ-LHE FOGÃÃO!!**

Vlw...

XoXo

Comentários

  1. ahhh sai dai, vc viu q torcida mais apaixonada do q essa nao existe, time perdendo, goleiro levando frango, e a torcida ta la "vamos flamengo, vamos ser campeão.." por isso q eu choro qndo o time entra em campo, "ser flamengo é uma emoção diferente, quem é sabe, quem não é, não intende, vc entendeu? rsrs, 13 mil apenas, na proxima tem q ta lotado, ti amu

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Diz aí o que você achou! :D

Postagens mais visitadas deste blog

=]

News, news, news...

"Estas alegrias violentas têm fins violentos...