Noossa... parece que tem anooos q eu nao venho aquii...

Tá tudo as moscas, cheio de teia de aranha rsrsrs


Essas duas semanas foram beem agitadasss.. Várias coisas na facul, vários trabalhos... E eu pra variar toda enrolada rsrs


Mas o mais legal aconteceu nesse fim de semana e hoje... Vamos por partes:

Boom... eu adoorooo lilás, roxo... e realizei um sonho: pintei meu quarto dessas duas cores! [Eu não né.... minha mãe também!]

E enquanto minha mãe dava umas pinceladas aqui eu estava estudando... pra alcançar outro objetivo: tirar minha carteira de motorista. Passei o FDS inteirooo estudandoo... igual uma louca... nem na internet eu entreei (a situação era grave mesmo! rsrs)... E hoje eu me desbanquei pra Botafogo pra fazer a prova... e...rufem os tambores rsrsrs... passeeei!! Nem acreditooo... Agora como diz meu pai, é hora de botar os postes de borracha nas ruas ¬¬'



Pois é... aprendi uma coisa esses dias: a gente NUNCA pode julgar um livro pela capa... E não to falando de livros livros não hehehe...


E percebi uma coisinha tambéém... Minhas amigaas são as melhores do mundoooo!! Pessoas com as quais eu posso sempre contar... Amo muito vocêeess!!


Vlw...


XoXo








Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

=]

News, news, news...

"Estas alegrias violentas têm fins violentos...