#prontofalei

Sabe decepção?
Angústia?
Tristeza?
Pois é, é mais ou menos isso que eu tô sentindo.

Eu sou uma pessoa super pacata, sabe? Na minha, não perturbo ninguém, não encho o saco de ninguém. Bom, sendo uma pessoa assim, não suporto uando começam com aquelea coisa chata de indiretinhas [às vezes, diretas] de pessoas que pensam que estão no Ensino Médio fazem [sorry qm tá no EM, ms isso é verdade].

Pois é, o certo a fazer é ignorar, eu sei. Mas eu simplesmente não consigo. Ainda mais quando são pessoas nas quais um dia vc eu já confiou, compartilhou seus medos, riu junto. Pra mim é difícil ser o tipo de pessoa que esquece as coisas. As boas eu tenho saudade e . As ruins, aquelas que a gnt mais quer esquecer e não consegue, ficam e machucam. Mas se só viesse à tona uma vez e pronto, tudo bem, vamos seguir a vida. O problema é que toda hora te me fazem questão de lembrar o porquê que o que existia acabou.

Eu achava que essas pessoas tinham pelo menos um senso de maturidade, mesmo que fosse bem lá no fundo, escondido, pra ser usado um dia talvez. Mas não. Fazem questão de te botar pra baixo, de brincar com vc.

Eu também tenho minha parcela de culpa, tenho consciência disso. Por isso evito contatos diretos. Mas não sou a única errada, a outra parte também, e eu siceramente não entendo o porquê de ficarem martelando a mesma coisa.

Putz, cara, já era! Esquece, passou! Mesmo sendo obrigadas a olhar na minha cara 3x na semana, pra quê se importar tanto com a minha educação se a mesma não vem de vcs? Cuidem de suas vidas e esqueçam que eu existo.

Eu quero muito me livrar disso tudo, mas parece que a outra parte não quer se livrar d mim! Não querem me deixar em paz! Não preciso mesmo da atenção dessas pessoas, a não ser das que se importam comigo e que me amam.

Então, se quaquer integrante da outra parte estiver lendo acho difícil, ou se alguém sabe do que eu tô falando e conhece ambas as partes, avise please: olha pra frente e me esquece. Não estão ganhando nada além do meu desprezo, que aumenta a cada dia e diminui o carinho que um dia já senti por vcs. Sintam-se felizes, estão ganhando muito. Será que é TÃO difícil fazer isso?

_

Tô pra desabafar isso há um tempão, mas tava ignorando e deixando pra lá, mesmo com algumas coisas soltas no ar. Mas hoje eu simplesmente não aguentei. Eu tava precisando pôr pra fora.

A partir de hoje, "será como se nunca tivesse existido".

_

E não, isso NÃO É UMA INDIRETA.

_

XoXo

@julianacs | Fotolog

Comentários

Postar um comentário

Diz aí o que você achou! :D

Postagens mais visitadas deste blog

=]

News, news, news...

"Estas alegrias violentas têm fins violentos...