Sorte


Sor.te

sf (lat sorte) 1 Fado, destino. 2 Acaso, risco. 3 Quinhão que tocou em partilha. 4 Modo, maneira. 5 Estado de alguém relativamente à riqueza. 6 Bilhete ou esferazinha nas rifas ou loterias. 7 fig Desgraça. 8 Lote de tecidos. 9 Manobra para farpear ou enganar o touro. 10 Rês que cabe ao vaqueiro em pagamento. 11 Medida agrária de 2.700 quadras. S. grande: o prêmio maior da loteria. À sorte: ao acaso, mediante sorteio. Dar sorte: proporcionar bom êxito. De sorte que: de modo que, de forma que. Estar com sorte: estar feliz.


Fonte aqui


Pois é... tenho tido bastante ultimamente rs =X

_


Semaninha chata, cheia de coisas pra fazer... E eu sem ânimo nenhum. Ainda não peguei no tranco esse semestre... E algo me diz vai demorar pra isso acontecer ;~~

_


Prometo que ainda essa semana, ou no máximo semana que vem, vou atrás de um emprego! (yn) se alguém tiver precisando de professora de inglês, fala comigo!rs

_


XoXo


@julianacs | Fotolog

Comentários

  1. jura q vc ta tendo msm tta sorte assim?? me dá um cadin
    mas ta, acho q ando com sorte em alguns aspectos sim *_*

    bom, quanto ao tranco...relaxa, logo logo chega pra nós 2 =P

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Diz aí o que você achou! :D

Postagens mais visitadas deste blog

=]

News, news, news...

"Estas alegrias violentas têm fins violentos...