#TENSO

Hey!

Semaninha começa tensa... Por que?

Simples...

Essa semana começam as provas! =OO

E como estou mega relapsa meio preguiçosa esse semestre, tenho milhões de textos pra ler e trabalhos pra fazer =/

Sim, deixei pra última hora ;x

_

Fim de semana foi em família... Super legalzinho *-*

Comi muito, voltei a ser criança, andei de bike [sim, tinha muito tempo que não andava rs]...

Saldo: positivo! ;D

_

Descobri um site de música muito legal semana passada!

E graças a ele, qnd eu tiver alguma música que tenho ouvido bastante, vou pôr aqui no blog ^^

Death Cab For Cutie - Meet Me On The Equinox full version OST New Moon 2009

Download this Mp3 @ Booster MP3


Espero que curtam! :D

_


XoXo

@julianacs | Fotolog

Comentários

  1. prova é?!?!
    nem to tenso tb po (Y)

    ja sabe o que acho dessas provas...vo levar bomba ferrada nelas

    =*

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Diz aí o que você achou! :D

Postagens mais visitadas deste blog

=]

News, news, news...

"Estas alegrias violentas têm fins violentos...