Voltaram!!

E ae? rs

Pois é, passou a euforia com o trailer de Lua Nova... Vou tentar seguir com a minha vida normal e esperar novembro chegar... É o que me resta.

_

[momento revista-que-resume-novelas ON]

Rá!
Eu disse que ia falar sobre Supernatural, The Vampire Diares e Gossip Girl... Então vamos à chuva de opiniões rs

SPOILERS!

Supernatural -> Amei! Fiquei péssima quando Cas morreu temporada passada, e não esperava que ele iria ressuscitar logo no 1º ep... Mas tudo bem, é mais Cas pra gente que pecado! Nem vou comentar sobre Sammy e Dean... Lindos maravilhosos, gostosos como sempre! :B

The Vampire Diares -> Ah, série de vampiros! Nem preciso dizer que adorei né? Super legalzinho e super leve, ao contrário de True Blood [eu já assisti, até gostei, mas sei lá... prefiro vampiros brilhando no sol e bebendo sangue de animais do que vampiros bebendo sangue sintético e super tarados ;~~]. Mas o vampirinho bom, o Stefan, não chega aos pés de Robert Pattinson e seu Edward prontofalei, mas o irmão dumal dele, Damon... Prefiro não comentar!

Gossip Girl -> Ahh, tava super ansiosa!! Serena me volta louca como sempre, querendo chamar atenção de todos, mas parece que não dá muito certo. Agora o casal sensação Blair e Chuck... Voltaram melhores do que nunca! Eles podem fazer o que eles quiserem que a gnt vai continuar os amando! ♥

[momento revista-que-resume-novelas OFF]

Enfim, adorei tudo e quero ver logo [leia-se agora, NOW!] os outros eps... comofas?

_

Agora, voltando ao mundo real...

Alguém avisa ao meu professor que eu NÃO sei fazer crônica??!

E que NÃO tem só publicitários na turma dele?! ¬¬'

E que eu NÃO sou obrigada a ter a mesma opinão dele?!?

Thanks! ;D

_

This is it!

XoXo Gossip Girl


@julianacs|Fotolog

Comentários

  1. aaahhh, nem consigo expressar a felicidade da volta do Cass, cara
    adoro ele...
    quanto a gossip, tirando o fato de terem cortado o kblo foda do nate...eu adorei td...e os novos visuais tao foda....principalment a jenny *_*

    XOXO

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Diz aí o que você achou! :D

Postagens mais visitadas deste blog

=]

News, news, news...

"Estas alegrias violentas têm fins violentos...