Rapidinhoooo!!

ATUALIZADO: Trailer em HD agora que eu morro mesmo!

ATUALIZADO²: Trailer exibido no VMAs, legendado por essa que vos fala! eu dã!


Post EXTRA escondidinha no meio da madruga!rs ! rs

Ontem saiu o 3º trailer de NewMoon *__________*

Quem me conhece sabe que eu amo sou fanática, louca, maluca, completamente viciada a Saga Twilight. Então, imaginem a minha felicidade e o quanto que eu chorei quando eu vi esse trailer, que só seria lançado no domingo, no VMA!Já foi lançado e tá aki, legendado!

Aqui vai o trailer, legendado by Foforks legendado por miim! *_*



Espero que curtam, e se não... "Acho que isso vai doer um pouquinho." òó

XoXo

PS: Depois eu falo sobre a estreia da 5ª temporada de "Supernatural" e da série "The Vampire Diares"... Vou esperar estreiar a 3ª temporada de "Gossip Girl"! :B

@julianacs | Fotolog

Comentários

  1. Eu vi aqui o conceito da repetição, do alinhamento,mas deixou a desejar.veremos no próximo...
    Bem, quanto a NM...ah não aguento mais vc falando disso...
    Bem, quanto a supernatural...baixei hj, verei e comentaremos mais tarde. Minhas séries tão todas voltando.Olha q emoção.Vo trancar a facul rs

    bjaaaao

    ResponderExcluir
  2. Euu viiiii o trailer e morriiiiiii!!
    Estou super ansiosa pra ver o filme e quero ir na pré-estréia!!

    te adicionei aqui :)

    beijos

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Diz aí o que você achou! :D

Postagens mais visitadas deste blog

=]

News, news, news...

"Estas alegrias violentas têm fins violentos...